Urban chic e uma festa de 30 anos!

quarta-feira, fevereiro 18, 2015
Este post já vem com atraso.
Quem me conhece sabe que não sou muito de mostrar roupa, apesar de ser só uma das minhas grandes paixões.
Tenho notado que nos últimos tempos compro cada vez mais por impulso. Quando preciso de comprar algo não gosto de nada. Depois um dia entro no shoping e saio de lá com 5 ou 6 peças. Assim, sem pensar muito nas consequências de tais atos. O meu argumento para me convencer é sempre o mesmo: há imenso tempo que não compras nada (LOL), por isso podes!

Em Janeiro portei-me muito bem ;) Desgracei-me nos acessórios mas consegui não comprar uma única peça de roupa.
Mas tinha razões para comprar, afinal tive a festa de anos da MJ e o tema era urban chic.
Decidi logo que iria de preto, muito simples mas arriscar na maquilhagem e nos acessórios.
E assim foi.
Usei pela primeira vez uns calções de pele que tinha comprado (eu nunca ando de calções) e uma camisa toda transparente rendada.
E depois os brincos maravilhosos que tinha comprado para a festa. Gosto tanto deles que sou menina para sair à rua com eles, toda brilhante. Conto usa-los em noites especiais.
Acrescentei o meu pelinho (estava um frio de morte) e a minha mala em tons dourados.
E pronto ;)



3 comentários:

  1. Os calções parecem-me bem interessantes ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desse tipo de calções! Tenho a certeza que ficaste um must!

    ResponderEliminar